


O nome Santuário Pachamama traz em sua essência a construção de um local sagrado, sede de nobres sentimentos, onde a conexão com Pachamama (Mãe Terra) proporciona uma fonte de energia, autoconhecimento, conhecimento, valores, cultura, arte, resgate dos saberes ancestrais, práticas integrativas e a integração do ser entre corpo, mente e alma.


IDEALIZADORES
A jornada conduzida por Camila de Toledo Spadotto e Fábio Cesar Bezerra Júnior, ambos de Marília, é dedicada ao propósito de promover ações transformadoras. Trabalhando incansavelmente para reunir apoiadores e viabilizar um local sede que não só amplie suas atividades, mas também crie oportunidades para todos que buscam conhecimento, acolhimento, bem-estar físico, emocional, espiritual e conexão com eles mesmos e com a natureza. Essa iniciativa visa fortalecer as pessoas e aumentar sua conexão na jornada evolutiva.
Reconhecendo que as provas da vida são desafiadoras para muitos, eles estão empenhados em oferecer o suporte necessário. Este compromisso reflete um momento de conscientização, visando a um desenvolvimento social mais justo e equânime.